INFOGRÁFICOS
INFOGRÁFICOS INTERATIVOS DE ALTA QUALIDADE
Vale a pena conferir esse site com infográficos de alta qualidade, tanto no aspecto visual como em interessantes recursos interativos para melhor compreensão dos temas abordados
O site Index Mundi disponibiliza uma série de infográficos interativos de temas relacionados a vários países do mundo. Basta escolher um tema e selecionar, através das caixas de seleção, o país sobre o qual deseja as informações.
Um recurso muito interessante é a possibilidade de, dentro de um mesmo tema, comparar os dados de vários países com gráficos lado a lado. Para fazer isso, basta clicar em várias caixas de seleção de vários países ao mesmo tempo. Os gráficos vão aparecendo a medida que se clica nas caixas de seleção.
Nós, do blog FONTES DE ENERGIA, selecionamos um link com o tema produção de eletricidade por fonte que se enquadra em nosso editorial, mas você pode navegar pelo site e informar-se de vários outros assuntos interessantes.
Divirta-se com as informações!
Boa noite, Carlos.
ResponderExcluirParabéns pelo blogue, de que já sou seguidor, e bem-vindo ao Multiplicadores.
Abraço.
Prof António Pereira
http://acordo-ortografico.blogspot.com
http://portuguesemforma.blogspot.com
Seja bem vindo aos multiplicadores, muito bom o seu blog, já estou seguindo, aguardo sua visita:http://proaiseartedeeducar.blogspot.com.br/
ResponderExcluiruma ótima semana.
Boa tarde Carlos!!!
ResponderExcluirVim conhecer seu blog, através dos Educadores Multiplicadores.
Espero nos vermos mais vezes...
Quando der venha conhecer o Pequenos Grandes Pensantes.
Desejo sucesso com seu novo blog.
Tenha dias felizes!!!
Abraços da Bia!!!
Olá Carlos Sanches!
ResponderExcluirJá conhecia o Blog "Fontes de Energia", excelente conteúdo, e fiquei feliz em saber que já somos parceiros no Educadores Multiplicadores para somar e multiplicar conhecimento.
Eco abraço
Maria Odete A Pinho
www.ajoambiental.com
Obrigado Odete! Já estou seguindo o blog AJO que é muito bom e cumpre um papel essencial na sociedade: conscientizar e informar os cidadãos brasileiros no que se refere à sustentabilidade.
ResponderExcluirAbraço